A Marvel Comics divulgou a capa de Secret Empire Uprising, um dos especiais relacionados à saga Secret Empire, que lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. Em Uprising, Viúva Negra organiza a resistência - ou a manipula, como indica a capa - contra o reinado do Steve Rogers fascista:
Derek Landy escreve e J. Cassara desenha Uprising, que sai em junho e localiza logo após a terceira edição de Secret Empire. Na trama, Viúva Negra arruma como aliados um grupo de novatos: Miles Morales (Homem-Aranha), Joaquin Torres (Falcão), Amadeus Cho (Hulk), Riri Williams (Ironheart), Nadia Pym (Vespa) e Viv, a filha do Visão.
Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.
À ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que Secret Empire é uma saga no formato mais tradicional. "Acabamos de sair de Civil War II e Inhumans vs. X-Men, dois eventos grandes e sombrios com heróis contra heróis, com posições defensáveis. Esta nova história é mais velha guarda, você sabe quem são os heróis e quem são os vilões. Nós enxergamos esse momento como uma chance de unir todo o Universo Marvel, que tem sido fragmentado recentemente."
Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.
0 Comentários