Lançamento - DD V1: Tentáculos de Octopus (1980) [Ed. Definitiva]

Na sequência de uma dica de um de seus informantes, o Demolidor faz uma parada no bar de Josie. Ele confirma que um carregamento de adamantium foi roubado de Pittsburgh e está sendo contrabandeado para Nova York – para a Glenn Industries. Ele pára em seus escritórios no centro da cidade, onde uma reunião de diretoria noturna está sendo conduzida pelo Sr. Tubbs.

Tubbs indica para os outros membros do conselho que eles estão quase falidos, mas tem um cliente anônimo que os ajudará a permanecer no negócio por enquanto. Heather Glenn chega, exigindo saber por que ela não foi informada desta reunião. Tubbs tenta minimizá-lo, mas é desafiado pela chegada oportuna do Demolidor. Ele tenta avisar Heather que ela está sendo usada, mas Heather ainda o culpa pela morte de seu pai e tem um pequeno colapso.

SÉRIE INCOMPLETA E EM PRODUÇÃO
*Para fazer o download basta clicar na capa para ir na seção da HQ.
DD V1 #165
Edição Definitiva
Créditos:
Roteiro: Roger McKienze & Frank Miller
Desenhos: Frank Miller
Arte-Final: Klaus Janson

Informações:
Qualidade: scans - DIG-BRA (digitalizada)
Categoria: periódica
Publicado em: julho de 1980
Título original: "Arms of the Octopus"

Scans produzidos pelos fãs:
Digitalização: Eudes Honorato
Capa e Edição: Manupe
Finalização: Carique

Equipes:

Quem está acompanhando? Está gostando?
Deixe seu comentário.

Venha fazer parte da nossa equipe.

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários