DEMOLIDOR - v8 #01 (2023)

           





Título atual do Demolidor (mesmo já com quase dez edições lançadas, conseguiremos colocar ele em dia? Não percam os próximos episódios) após a ótima fase (mesmo com algumas aberrações) do Chip Zdarsky... Sempre quis trabalhar nesse título, mas por geralmente ser um dos poucos personagens da Marvel que quase sempre tá com boas fases, ele nunca ficava vago, até o ano passado. Falo em "ficar vago" porque o objetivo desse hobby dos scans não é competir com ninguém, eu não quero ficar fazendo um título que alguém tá fazendo, o tempo que eu usaria nisso, prefiro focar em um título que ninguém tá fazendo, ainda mais de um peso pesado como o Demolidor. 
Uma equipe chegou a fazer essa edição ano passado, mas por algum motivo não conseguiu levar adiante, por isso que a gente pegou. Nessa aqui eu entrei só como um revisor das páginas em PSD, mas vou tá traduzindo esse título nas edições pares, enquanto vocês me verão ainda nos Aranhas (Parker e Morales) e na Mulher-Aranha durante as edições ímpares. Meu maior objetivo é colocar títulos em dia, eu realmente não quero ser aquele cara que inventa de fazer vários títulos e larga pela metade, isso já aconteceu comigo anos atrás e é bem frustrante, e algumas pessoas que trabalharam comigo nisso até podem me achar meio chato, já que todo esse trabalho é de graça, mas eu sou partidário que o que a gente faz na vida deve ser bem feito, mesmo que seja de graça, ou simplesmente não fazer. 
Tudo o que eu busco é só devolver parte desse trabalho que outras pessoas já fizeram por mim, quando eu era mais pobre do que hoje e não sabia nada de inglês, e graças ao trabalhos de heróis anônimos pude ler várias HQs que me marcaram como HellblazerPreacherThe BoysJusticeiro MaxNick Fury - Minha Guerra se Foi (esse eu tô esperando chegar no final dessa semana, recomendo a compra, nunca tinham publicado aqui no Brasil) para vários anos depois, com melhores condições, eu ter podido comprar tudo em encadernado e ter na humilde coleção. Meu maior respeito a todos os demais grupos de tradução, mesmo alguns que por ventura eu tenha discordâncias ou tenha havido um mútuo afastamento (afinal, que lei diz que alguém tem que gostar de mim ou eu devo gostar de alguém?), até esses grupos, eu tenho respeito, nunca vou deixar de creditar eles em qualquer post em algum canal por aí. É a consciência de cada um. Agora, vamos à edição...

DEMOLIDOR - v8 #01 (2023)

Sinopse: Após ter tido o inferno para resgatar seus amigos ao final da fase anterior, Matt Murdock agora é um padre sem lembranças do que aconteceu, em um lar de adoção de crianças, enquanto Elektra o segue ajudando nas sombras como a Demolidora. Mas, essa paz não tende a durar...

Roteiros: Saladin Ahmed

Desenhos: Aaron Kuder

Capas: John Romita Jr, Aaron Kuder, Whilce Portacio, Frank Miller, Pepe Larraz e Alexander Lozano

Publicado originalmente em: Setembro de 2023.

Tradução:  Parker 

Diagramação + capas: Gadelha 

RevisãoOzymandias_Realista

Equipes: Ozymandias_Realista, Conteúdo Nerd.




Ainda esse mês sai a #02, tenham fé, como o Murdock!






Postar um comentário

0 Comentários