Notícia: Alguns nomes das equipes criativas e personagens da minissérie Marvel Knight foram reveladas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Como foi anunciado na San Diego Comic Con desse ano, a Marvel vai lançar um projeto para comemorar os vinte anos do selo Marvel Knights. Esse projeto será na forma de uma minissérie de seis partes que será estrelado com os personagens Demolidor, Justiceiro, Elektra, Pantera Negra e outros não anunciados.

Das equipes criativas, foi revelado que a primeira edição de Marvel Knight será ilustrada pelo artista Travel Foreman e a segunda edição ficará com o traço de Niko Henrichon. Ainda não foram anunciados os demais artistas para as outra edições, na arte interna, entretanto, já se sabe que quem cuidará das capas serão Geoff Shaw, que você lembra do trabalho dele em Motoqueiro Fantasma Cósmico, e do artista veterano que muitos fãs adoram, Jae Lee, voltando para a Marvel depois de um tempo fora.

Donny Cates será o produtor principal, atuando diretamente com os roteiristas das edições Matthew Rosenberg, Tini Howard e Vita Ayala. E junto com o evento principal Marvel Knight, a Marvel vai lançar também uma promoção de quadrinhos digitais e uma série variante com artes de John Cassaday, J.G. Jones, Terry Dodson e outros artistas.

Marvel Knights 1 está programado para lançamento em Novembro desse ano.


Postar um comentário

0 Comentários