Notícia: Grandes acontecimentos na vida do Demolidor prometidos pra Novembro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Via suas redes sociais, o roteirista Charles Soule, que atualmente cuida das histórias envolvendo o retorno de Wolverine, mas também já escreve faz anos a nova fase do Demolidor, anunciou grandes mudanças para o Homem Sem Medo ainda pra este ano: 

"Me dei conta de que não venho ultimamente falando muito sobre meu trabalho na Marvel, mas vem vindo aí um monte de material interessante pra esse mundo também. Um grande anúncio deve vir em breve sobre o Demolidor (e não estou falando apenas do fato de que eles coloram o nome de um personagem como Samuel Chung, criado por mim e por Ron Garney na nossa fase do Demolidor como um aprendiz do Matt Murdock, na vindoura segunda temporada do Punho de Ferro no Netflix". 

O que quer que Soule esteja falando deve ser revelado já em Novembro, na edição #612 do Demolidor, pois a Marvel colocou no resumo da edição que ela seria "uma edição que falariamos por meses". Então, o que quer que venha por aí, deve vir juntinho com a terceira temporada do Demolidor no Netflix, já que está prevista para chegar também no final deste ano. 
Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários