Notícia: Viúva Negra ganhará nova série em quadrinhos em 2019

As novidades da Nova York Comic Con se estenderam também até os últimos painéis do Domingo. Foi justamente no já clássico "Women of Marvel" que a nova revista mensal da Viúva Negra foi anunciada. A série chegará em 2019 pelas mãos de Jen e Sylvia Soska e arte de Flaviano.

Depois de apresentado o título, as irmãs Soska deram uma entrevista a Bustle para falar sobre a nova história da revista, que promete tratar com mais detalhes da morte da personagem em Império Secreto e de seu retorno e participação em Guerras Infinitas. O primeiro arco anunciado tratará da personagem indo a Madripoor acabar com um tráfico de crianças local onde as mortes das mesmas eram postadas na Dark Web.

Jen Soska disse que "Nossa Natasha será a verdadeira Natasha que amamos. Mas ela não estará num bom humor. Você não há verá ela se sentindo mal em por mais vermelho no seu currículo. Ela curte o que faz. E ela é muito boa no que faz. É destemida. Ela é imparável. É a última pessoa que você gostaria que fosse atrás de você. Nossa Natasha não está seguindo as regras de ninguém, então ela está completamente desprendida".

Por sua vez, Sylvia disse na entrevista que "Há uma tendência com personagens femininos no entretenimento para torná-los mais suaves, mais gentis, ter culpa sobre suas ações, ter remorso. E acho que pode ser prejudicial para os sentimentos mais complexos de um personagem. Esta história entra nas raízes de Nat, que tipo de dano, e eu quero dizer dano real, uma Viúva Negra pode fazer e especialmente quando ela está fazendo as coisas em seus próprios termos. Os fãs da viúva ficarão felizes em vê-la mais assustadora do que estamos acostumados".

A nova revista mensal começa a sair em Janeiro de 2019.

Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários