Notícia: O homem sem medo? Nova HQ do Demolidor traz grande mudança na personalidade do herói

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Como aprendemos no início da nova HQ do Demolidor, Homem Sem Medo, Matt Murdock ainda está lutando para se recuperar do acidente de caminhão que o deixou frágil. Seu corpo passou pelo inferno ao longo dos anos, mas, como descobrimos nas duas últimas edições, esse não é o maior obstáculo que ele tem para superar.

Em Homem Sem Medo #3, vemos ele interagindo com seus aliados Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones, enquanto ele tenta passar por sua fisioterapia. Apesar das conversas estimulantes de seus amigos, Jones o encontra não fazendo sua fisioterapia um dia, já que ele parece ter desistido.

Ele diz isso a ela, mas ela não acredita, dizendo a ele “você é Matt Murdock! Nada nunca deu certo para você! Mas você continua! Esse é o seu superpoder!” Ela se lembra de uma época em que todos enfrentaram o Foolkiller quando Murdock literalmente entrou na frente de Ben Urich e desafiou Foolkiller a puxar o gatilho sem pensar duas vezes.

Depois de lembrar aquela história, Jones diz “Então é isso.. Santo Deus – Você perdeu isso. Você está com medo. Matt Murdock está com medo“. Ele diz a ela para sair, mas ela está certa. Vemos isso novamente em Homem Sem Medo #4, quando o Rei do Crime visita Murdock em seu quarto de hospital. Enquanto ele relembra uma de suas primeiras reuniões, Murdock finge estar dormindo, encorajando seu espírito interior de medo que se manifesta ao seu redor.

Mesmo que Murdock volte a ser um herói, parece que ele não é mais o homem sem medo que conhecemos, e levará um tempo para mudar isto novamente.

Fonte: marvel616.com - Rafael Alemão

Postar um comentário

0 Comentários