Deadpool versus Justiceiro (2017)

FRANK CASTLE TEM UMA VONTADE INABALÁVEL UMA MOTIVAÇÃO PODEROSA PARA PUNIR AQUELES QUE COMETEM ATOS CRIMINOSOS BASEADA NA TRÁGICA MORTE DE SUA FAMÍLIA WADE WILSON TEM UMA BOCA QUE NÃO PARA NUNCA UMA HABILIDADE EXCEPCIONAL PARA PERTURBAR QUALQUER UM A SUA VOLTA BASEADO NO FATO DE QUE SE ACHA MUITO ENGRAÇADO

Entretanto, ambos são os homens mais mortais do planeta. Quando se encontram em desacordo em relação ao criminoso conhecido como Banks, os dois se veem na luta mais brutal de suas vidas! Será que Frank conseguirá matar Wade sem morrer nenhuma vez? Ou Deadpool vai irritar o Justiceiro até que ele perca a vontade de viver? Será que esta batalha terá realmente um vencedor? Sem contar os fabricantes de munição, claro. é o Mercenário Tagarela versus o Exército de um homem só! 

Deadpool vs. the Punisher #1--#5

MINI-SÉRIE COMPLETA
*Para fazer o download basta clicar na capa.
#01 ----------------------------- #02 
#03 ----------------------------- #04
#05
PACKS!
*Para fazer o download basta clicar na imagem abaixo:

Créditos:
Roteiro: Fred Van Lente
Arte: Pere Pérez
Cores: Ruth Redmond 

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: mini-série
Publicado em: junho a março de 2017
Status: título encerrado

Scans produzidos pelos fãs:
Produção: Mr.Cunha e Fabio_BR

Equipe:

Quem está acompanhando? Está gostando?
Deixe seu comentário e ajuda à equipe expandir seus projetos.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários