O Justiceiro Vol.2: Eurohit (1992)

A luta incansável contra o crime leva o justiceiro ao velho mundo! Desta vez o herói enfrentará as gangues do submundo do crime do outro lado do Atlântico e contará com a ajuda de Nigel, o pistoleiro, e terá de fazer umas alianças um tanto quanto suspeitas para chegar ao seu objetivo.

Sob o disfarce de um grande empresário, o Rei do Crime associa sua imagem ilustre a uma empreiteira para a conclusão do túnel submerso que liga frança a Inglaterra pelo canal da mancha, sua ideia é dominar todos os ilícitos do velho e do novo mundo em um conglomerado criminoso sob seu comando, mas para isso, precisa do apoio dos chefões do crime europeu.

Uma saga espetacular que mobiliza as forças de segurança dos mais conhecidos países europeus, com narrativa surpreendente e desenhos de tirar o folego EUROHIT é sem dúvida uma saga onde o justiceiro terá de provar mais uma vez que seus meios justificam seus fins.

The Punisher #64--#70

ARCO COMPLETO
*Para fazer o download basta clicar na capa.
01 --------------------- 02
03 --------------------- 04 --------------------- 05
 06 --------------------- 07
Créditos:
Roteiro: Dan Abnett & Andy Lanning
Desenhos: Dougie Braithewaite
Arte-Final: Al Williamson
Cores: Christie Scheele

Informações:
Qualidade: digital (masterwork)
Categoria: evento
Publicado em: junho a dezembro de 1992
Status: evento encerrado

Scans produzidos pelos fãs:
Tradução: MM.Barros
Revisão: Fabio_br 
Diagramação: Raito, AlbaniBR e Kasady69
Finalização: Aquiles Grego

Equipes:
Quem está acompanhando? Está gostando?
Deixe seu comentário!
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários