Notícia: Marvel anuncia nova HQ da Viúva Negra

* ATENÇÃO! Informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

A Marvel acaba de anunciar que está desenvolvendo uma nova série em quadrinhos da Viúva Negra, que terá roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel, Deadpool) e arte de Elena Casagrande (Mulher-Gato).

Com lançamento previsto para abril nos EUA, pouco antes da estreia do filme solo da heroína, teremos participações de Guardião Vermelho e Yelena Belova na trama.
“Acredito que a Viúva Negra é uma personagem muito rica, que pode funcionar em diferentes gêneros, mas ao mesmo tempo, isso também a torna um pouco traiçoeira. Se você tenta fazer muito sem uma visão clara, pode ter problemas. Estou interessada na dualidade de Natasha. É um tema que será recorrente ao longo da história.”
Declarou Thompson.
“Natasha Romanoff é uma espiã por quase uma vida inteira. Ela nunca parou de fugir. Independente de estar trabalhando para os mocinhos… ou bandidos. No entanto, seu mundo está prestes a virar de cabeça para baixo. Através da Ponte Golden Gate em São Francisco, existe um mistério que apenas a espiã mais famosa do Universo Marvel pode resolver.”
Diz a sinopse.

Black Widow #1 chega às lojas norte-americanas em abril.

Fonte: ovicio.com.br - Murilo Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários