VAMOS TENTAR REATIVAR ESSA COZINHA??

 


Salve pessoal, o blog tava parado há quase um ano...

 

Vamos tentar mudar isso...?

O blog do Cozinha do Inferno, sempre foi um referencial sobre tradução e escaneamento de scans na internet, sendo por muitos anos "a casa" dos personagens urbanos da Marvel, com destaque no Demolidor, cuja boa parte das mensais do V2 em diante podem ser achadas com grande facilidade. Entretanto, as responsabilidades foram afastando o pessoal aos poucos, e confesso que até eu estou bem apagado com lançamentos relativo a esse universo, acredito que a última que eu tenha pego deva ter sido a do Killmonger. 

Com o passar dos anos, fui aprendendo a ser menos arrogante e não estar aqui para competir mais em questão de "quem lança mais rápido" ou "quem é dono de tal personagem aqui no Brasil", sabendo que muitos desses medalhões, como o citado Homem sem Medo hoje conta com o empenho do excelente grupo The Old Shinobi, tal qual Cavaleiro da Lua e assim vai, para ficar "no que está em bancas" hoje em dia, eu prefiro ir trabalhando em materiais mais antigos, que muitas vezes ou não possuem scans, ou possuem apenas escaneamentos (feitos com grande empenho e carinho, e sou grato por isso) de formatinhos da editora Abril. Nesse raciocínio sigo trabalhando na meta de entregar uma edição por semana do Homem-Aranha na janela entre a EHA #269 - #300 que não possuam edições em masterworks, e quinzenalmente (espero não falhar) do breve Hulk do John Byrne. Mas, fica a pergunta: o que fazer relativo ao universo urbano da editora?

Claramente eu não sou tão rápido e produtivo quanto eu gostaria para traduzir e lançar alguma coisa antiga, mas a minha meta é vez ou outra fazer transcrições de gibis do selo Marvel Knights ou Marvel Max para relançar encadernados curtos (6 edições, em média) para ser lançado aqui, porque se há algo que aprecio hoje em dia, é poder aproveitar a arte de um quadrinho em sua totalidade, o mais nítida possível, e claro estou aberto a parceria com títulos que são considerados "causas perdidas", que apesar de serem excelentes, quase nunca aparece alguém querendo trabalhar neles, a exemplo rápido do Pantera Negra de 1998...

Então é isso, deixem nos comentários o que esperam, se podem colaborar com algo, se tão pouco se lixando para o blog, o que for. Comentem livremente.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

 

Postar um comentário

0 Comentários