Demolidor: Renascido (2011)

O advogado Matt Murdock ficou cego quando era uma criança, mas seus outros quatro sentidos funcionam com perspicácia sobre-humana e formam um sentido de radar.
Com incríveis habilidades de luta, ele espreita as ruas à noite, em uma implacável busca por justiça como Demolidor, o homem sem medo!

Durante o último ano, o demônio da Cozinha do Inferno lutou em vão para tomar o controle do culto assassino conhecido como o Tentáculo e os violentos ataques deles a sua vizinhança. com o poder de centenas de guerreiros ninjas sem nome com poderes místicos as suas mãos, Matt cedeu violentamente a provação da Terra das Sombras, um sombrio castelo construído sobre as cinzas de um dos seus maiores fracassos. servindo como juíz e júri, Matt foi eventualmente seduzido pelo poder de um antigo mal conhecido como a Besta do Tentáculo.

Possuído por dentro e fora por demônios, ele enfrentou brutalmente seus amigos até finalmente se libertar do malevolente controle da Besta... sem nunca realmente saber quando deixou de ser o homem que pensava ser e começou a ser a Besta.
Agora, Matt deixou Nova York para percorrer um caminho de redenção sabe-se lá diabo aonde, buscando redescobrir o homem dentro de si que costumava dominar o mal, não sucumbir a ele.

Este é o lugar onde vamos encontrá-lo enquanto Andy Diggle, Davide Gianfelice e Matt Hollingsworth (junto com o extraordinário capista, Jock) trazem a você o que pode ser o capítulo final na história de um homem que tornou uma vida iniciada com a perda de tudo...
Em um vida onde vencer pode não ser mais uma opção.
O advogado Matt Murdock ficou cego quando criança... mas ele ainda pode ver o homem que costumava ser.
A questão é... pode Matt encontrá-lo?

Daredevil: Reborn #01-#04 (2011)

MINI-SÉRIE COMPLETA EM 4 EDIÇÕES
* Para fazer o download basta clicar na capa.
01de04 --------------------------- 02de04
  
03de04 --------------------------- 04de04
  

* PACK - Clique na imagem abaixo:


Créditos:
Roteiro: Andy Diggle
Desenhos: Davide Gianfelice
Arte-Final: Matthew 'Matt' Hollingsworth

Informação:
Qualidade: Digital
Categoria: mini-série
Publicado em: 2011
Status: Título encerrado

Scans produzidos pelos fãs:
Diou, Bullseye, Gilgamesh, Raito

Equipe:
LEIAM ANTES:
*Para ler a saga Terra das Sombras, basta clicar na imagem abaixo:
Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

1 Comentários