Notícia: Os Defensores da Marvel ganham nova série nesta semana

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Os Defensores, a equipe que unirá o universo televisivo da Marvel na Netflix, vão ganhar também uma nova série em quadrinhos. A editora começa a publicar a nova The Defenders nesta quarta nos EUA.
     

     
    

"Demolidor! Luke Cage! Jessica Jones! Punho de Ferro! Individualmente, esses quatro heróis estiveram na linha de frente da batalha para manter as ruas da cidade seguras. Mas agora, com um inimigo mortal do passado remoto fazendo um movimento para unir todo o submundo, os quatro terão que ser mais - terão que se tornar os Defensores!", diz a sinopse da primeira edição.

O roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Dave Marquez ficarão responsáveis pela nova série.

Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As batalhas individuais seguem importantes para cada personagem até o final, o que faz com que seus universos mantenham suas características ao longo dos oito episódios desta primeira temporada. Sempre achei o trabalho de Rosario Dawson é excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz améi vê-la em Paixão Obsessiva, um dos melhores filmes de drama desfrutei do seu talento neste filme, ela faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir