Notícia: Jessica Jones vai enfrentar Killgrave mais uma vez

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Jessica Jones vai enfrentar mais uma vez Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura. Vilão da série Alias em que a detetive foi criada, e depois da série de TV da Netflix, Killgrave aparecerá no primeiro arco da série Jessica Jones dentro da reformulação Legacy da Marvel Comics - veja a capa da edição 13:


Em entrevista ao Syfy Wire, o roteirista Brian Bendis diz que a volta do vilão deve ser pior que o trauma do passado de Jessica. "A única coisa pior do que aquilo que o Homem-Púrpura fez a ela originalmente é imaginar o que ele seria capaz de fazer agora que Jessica tem uma filha. Escrever isso tem sido assustador. É um tipo de horror psicológico que eu nunca vi em quadrinhos mainstream antes. Vamos ver o que as pessoas vão achar", disse.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.


Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

0 Comentários