Notícia: Os Defensores da Marvel vão enfrentar Deadpool nos quadrinhos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Os Defensores, a equipe que unirá o universo televisivo da Marvel na Netflix, vão enfrentar o Deadpool nos quadrinhos. A história começa na edição #6 de Defenders, em que os vigilantes combatem criminosos que disputam o posto de Rei do Crime de Nova York. Veja a capa:


"Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor, os protetores do povo, estão numa luta desesperada para manter Nova York segura depois que a ausência do Rei do Crime deixou um vácuo de poder e uma guerra nas ruas da cidade. O que poderia deixar tudo pior para os Defensores? Você acreditaria em... Deadpool?", diz a sinopse oficial.

Em sua série solo, Deadpool tem contas a prestar a Stryfe e por isso terá que matar quatro pessoas específicas, começando por Cable. Talvez essa trama justifique a entrada do mercenário no radar dos Defensores. Em entrevista ao IGN, o roteirista Brian Michael Bendis diz que o envolvimento de Deadpool é uma grande pista para definir quem será o próximo Rei do Crime.

Bendis e o desenhista Dave Marquez são os responsáveis pela série.

Resposta da Marvel Comics à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.


Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

0 Comentários