Notícia: Nova equipe criativa do Demolidor especifica os planos para o personagem em 2019

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois de encarar a morte ou quase isso, o Demolidor passará por novas mãos no próximo ano. Depois da minissérie em cinco partes denominada "Homem sem Medo", eis que o Demolidor terá agora Chip Zdarsky como seu roteirista principal e Marco Checchetto como desenhista. Em conversa com a Marvel.com, os dois deram a letra de como será essa nova fase do Demônio da Cozinha do Inferno:



"As coisas não podem ser negócios como sempre, não importa o quanto Matt queira que elas sejam", refletiu Zdarsky. "Isso estava na minha cabeça a partir de minhas primeiras conversas com Charles [Soule] sobre o quadrinho. O personagem passou por muita coisa ao longo dos anos, mas acho que" A Morte do Demolidor "será um verdadeiro momento de "Comunhão com Deus" para Matt. O que isso parece? O que ele vai se tornar? Esta série vai ser sobre grandes questões e encontrar respostas em lugares estranhos"

"Ele está tentando se provar. Que ele é capaz de fazer esse trabalho. Eu sempre amei as várias tomadas de tom do Demolidor, mas para essa fase eu decidi realmente me aprofundar nas realidades de ser um vigilante neste mundo. De todos os principais Super Heróis, o Demolidor parece com aquele com quem em que  você poderia achar que pode fazer isso. Não me importo de ver um "Quarteto Fantástico" realista, mas eu amo a ideia de termos um Demolidor bem calcado na realidade" colocou.

Chip comentou sobre como conectará também sua fase com a de Charles Soule em que parece que Matt está considerando dar um fim a esse seu ciclo de eterna luta. "Minha fase é muito sobre esse ciclo. Honestamente, Charles e eu sabíamos tudo sobre as histórias uns dos outros enquanto escrevíamos, para que houvesse uma continuidade definida entre elas em termos de tema. É muito intimidador segui-lo neste quadrinho, mas ele está entregando alguns grandes presentes, como o prefeito Fisk, que é um personagem que eu realmente vou explorar.

Zdarsky elogiou o trabalho do seu desenhista Marco Checchetto com quem já trabalhou e o desenhista lembrou que depois de muitos anos, esse é o título mais realista que ele desenhará. "Já faz cinco ou seis anos desde que trabalhei em uma série urbana", disse Checchetto. "Em cinco anos, mudei muito o meu estilo e mal posso esperar para desenhar cenas escuras como essas, ao invés dos brilhantes e piscantes ambientes espaciais de Star Wars e Gamora."

"Nova York é o personagem mais importante da série depois de Matt. Eu acho que é importante mostrar a relação obscura entre o Demolidor e a cidade. Espero fazer um ótimo trabalho nesse sentido. O Demolidor e o Homem-Aranha são os símbolos do mundo de Nova York" disse o desenhista.

Marco Checchetto também foi só elogios ao seu roteirista: "Eu me apaixonei imediatamente pelo roteiro de Chip. Está no puro estilo de Demolidor. Nós amamos as mesmas histórias e personagens e temos uma visão semelhante para esta série, como Matt tem que parecer e seu traje, por exemplo, ou os layouts de página. Eu gosto da narrativa dele - é muito simples trabalhar em seu roteiro, é tudo perfeito e medido. É uma alegria quando você pode trabalhar com escritores como ele. O fato de ele ser um artista também pode ajudar a encontrar alguma ideia visual. Chip fez o primeiro teaser da série, por exemplo..."

Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários