Viúva Negra Vol.5 (2010)

A agente secreta mais letal do mundo está sendo caçada até a morte! Natasha Romanova pode estar do lado dos anjos, e dos Vingadores, mas a história da Viúva Negra está muito longe de ser imaculada. Quando era a super agente secreta soviética, espionou os Estados Unidos e seus heróis no passado, antes de mudar de lado e se tornar um alto investimento. Mas um dos mais obscuros segredos de Natasha veio à tona. Como medida de segurança, ela ainda está coletando informações sobre os Estados Unidos e os Vingadores, e o governo suspeita que ela ainda seja uma agente dupla vendendo segredos pela melhor oferta. Os companheiros de Natasha, Homem de Ferro, Wolverine, Gavião Arqueiro e seu namorado Capitão América, Rick Barnes, acreditam que alguém está mirando em Natasha, um planejador oculto que emaranha o sistema contra a Viúva Negra.

Black Widow #01-#08

SÉRIE COMPLETA
*Para fazer o download basta clicar na capa.
01 ----------- 02 ----------- 03
    
 04 ----------- 05
  

Beijar ou Matar

Após um aparentemente típico escândalo sexual em Washington, o outrora respeitável senador Whit Crane inexplicavelmente tira a própria vida. Seu filho, o jornalista Nick Crane, está convencido de que a morte de seu pai não foi suicídio, e está determinado a descobrir a verdade. Nick descobriu um esquema, e seu pai foi o último exemplo: ele foi um dos vários milionários e manipuladores políticos em todo o mundo que foram assassinados - e todas as evidências apontam para a Viúva Negra! Nick descobre por uma fonte anônima que Natasha é responsável por essas mortes. Mas como bom jornalista que é, quando Natasha tenta descobrir quem está armando para ela, ele se recusa a revelar sua fonte - especialmente depois do seu recente e quase mortal encontro com fatale.

 06 ----------- 07 ----------- 08
    
Scans produzidos pelos fãs:
Tradução: Gilgamesh
Diagramação: Raito e Diou

Equipe:
Curtam, comentem e compartilhem. Ajude o site.
Boa Leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários