SDCC'2018: Os planos para os 20 anos de Marvel Knights e 80 anos da Marvel Comics

Nessa sexta-feira, a Marvel realizou um painel especial em comemoração aos 20 anos de criação da série Marvel Knights. Joe Quesada e Jimmy Palmiotti relembraram os momentos iniciais dessa época que redefiniu a direção da empresa e só fez ela crescer desde então. Contudo, o assunto do dia envolvendo os títulos do Marvel Knight não se resumem as lembranças. A Marvel anunciou numa nova história comemorativa pros 20 anos do selo que será capitaneada pelo seu mais novo talento exclusivo re-contratado, Donny Cates:

Junto com uma arte promocional feita por Mike Deodato Jr, a Marvel Comics divulgou em primeira mão em um encontro com lojistas a empreitada de realizar um projeto comemorativo sobre o Marvel Knights quase 20 anos depois de tudo ter começado. Cates está escolhendo a dedo os futuros roteiristas que participarão disso e nomes como Tini Howard, Matthew Rosenberg e Vita Ayala são alguns citados. Já os títulos envolvidos não foram mencionados, mas a ideia é que sejam formados pelos mesmos personagens que começaram tudo em 1998.

Não ficou exatamente claro se o que veremos será uma ou mais minisséries, mas o que temos certeza é que o pontapé inicial será dado numa edição fechada, provavelmente escrita por Donny Cates. O lançamento dessa revista que estáo chamando no momento de MK20 #1 esta previsto para acontecer em Novembro de 2018 ainda.

E aproveitando a matéria, é interessante informar que a Marvel também anunciou futuros planos para comemorar os 80 anos de suas histórias em 2019. A ideia é criar no próximo ano histórias que revisitem essas oito décadas indo dos tempos da Timely até os dias de hoje, trazer antigos talentos do passado hoje aposentados para edições especiais e também até resgatar personagens perdidos ou pouco usados ao longo desse tempo.

É C.B.Cebulski mostrando a que veio na sua nova posição como Editor-Chefe!

Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários